Projeto de Graduação em Design

Bom como relembrar é viver, hoje estava pensando em uma época bem corrida da minha vida. No ano de 2007, mais precisamente a partir do segundo semestre, eu iniciei a parte prática do meu trabalho de conclusão de curso, na ESPM chamado de PGD. Neste trabalho eu tive a feliz idéia de realizar um mini-metragem sozinho. Então como qualquer resultado nada veio sem o sacrifício de algumas noites, ou melhor, muitas noites mal dormidas (na etapa de render eu tinha que acordar de 2 em duas horas para liberar memória do computador). Mas fora tudo isso foi muito prazeroso fazer este trabalho e o melhor de tudo é ver o resultado. Hoje em dia sei que poderia ter feito melhor as animações, iria cuidar um pouco mais das câmeras, mas enfim, dei o meu melhor em 6 meses de muita correria. Abaixo deixo o vídeo para vocês apreciarem.

Ah! Já ia me esquecendo, esses tempos fiz um novo estudo de body mechanics. Falta alguns ajustes e tal mas segue abaixo o vídeo do Juranda pulando.

Deixe um comentário

